terça-feira, 18 de março de 2014

AVISOOOOOOOOOOOOOO

MENINASSSSSSSSSSSSS VENHO PEDIR MIL DESCULPAS PRA VCS PELO CELULAR PORQUE A MERDA DO MEU COMPUTADOR PIFO :@@@ MASS NAO ESQUECI DE VOCES E JA ESTOU TOMANDO PROVIDENCIAS PRA ARRUMAR O PC O MAIS RAPIDO POSSIVEL PRA VOLTAR COM AS POSTAGENS, ESPERO QUE VOCES ENTENDAM E ME ESPERAM OK???

BJOOOOOOOOOOOOOOOS E VOLTO LOGO!!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

21° Capítulo †


...entrei no insta pra postar uma foto com a Sophia quando meu celular apita

''Juninho '' No watss meu coração acelerou e eu fui olhar com a maior pressa possível...

Juninho ❤: eai Marcelinha Feliz 2013 muito amor, paz, alegria e que Deus te proteja sempre..você sabe o quanto você é importante na minha vida né? e eu to cheio de saudade Quando tu volta pra min loirinha?

fiquei tipo???ãã??.. ATA ESSE MLK TA ACHANDO QUE EU SOU OTÁRIA NE TIO AH VAI TOMA NO CU DEPOIS DE PEGAR 544151 CACHORRAS ONTEM VEIO CHEIRA OQUE AQUI EM MIN, VOU MANDAR ESSE MLK PRA CASA DO CARALHO VOU MESMOO :@ 

Respondi:

Marcela: Feliz ano novo é o caralho de qual que é Junior? tu ta tirando com a minha cara né?

Juninho ❤: como assim?

Marcela: como assim oque? tu entendeu muito bem mlk, tu acha que eu sou troxa né tio depois de ter aproveitado comido umas cachorra por ai vem de nhenhe pro meu lado ah vai toma no seu cu

Juninho ❤: Não vem não em Marcela, eu te chamei pra vim comigo voce arrumou o maior esquete falando que ia pra londres so por causa do namoradinho ate na sua casa eu fui e agora vem ai cobrar alguma coisa??

Marcela: Meu querido entende uma coisa EU NÃO FUI COM VOCE POR QUE EU NÃO QUIS ok?? e esquete quem arruma é essas vagabunda tudo que voce anda por ai HAHAHAHAHAHA NOSSA JUNIOR VOCE É BEM ENGRAÇADO EM TE COBRANDO?? COBRANDO OQUE? VAI SE FODE LARGA DE SER MLK EU SO QUERO TE DEIXAR CLARO QUE EU NÃO SOU OTARIA E QUE EM CIMA DE MIN VOCE NÃO SOBE VOCE PENSA QUE EU SOU OQUE?? SUAS AMIGUINHAS QUE VOCE ANDA QUE VOCE PODE PISAR O TANTO QUE FOR NELAS MAS NA HORA QUE VOCE CHAMA ELAS TAO LÁ!!!!! NAO SOU ASSIM, TO POUCO ME FUDENDO PRA VOCE VOCE PODE COMER QUEM VOCE QUISE MAIS BEM LONGE DE MIN

Juninho ❤: AI MARCELA NGM TE ENTENDE MANO, TI QUE NÃO QUIS VIR COMIGO FIQUEI PUTO PRA CARALHO QUE TU ESCOLHEU IR PASSAR ANO NOVO COM O AMIGUINHO DO QUE COM SEUS AMIGOS SUA FAMILIA, SUA FAMILIA MARCELA.. VOCE EH MUITO SEM NOÇAO MANO, TA NEM AI COM NINGUEM MESMO NAO VOCE É UMA MAL AMADA NEM EU TE FALANDO QUE GOSTAVA DE VOCE E QUE VOCE ERA IMPORTANTE PRA MIN TU AMOLECEU ESSA PEDRA QUE VOCE TEM DENTRO AI QUE PARECE MAIS UMA PEDRA QUE UM CORAÇÃO!! VOCE SABE COMO EU FIQUEI ESSES DIAS TUDO?? NÃO VOCE NAO SABE, FIQUEI TRISTE PRA CARALHO MESMO, ONTEM EU SO PENSEI EM VOCE E FIQUEI ESPERANDO PELO MENOS VOCE VIR FALAR COMIGO POR EDUCAÇAO OU PELO MENOS POR CARINHO PELOS MOMENTOS QUE A GENTE VIVEU E VOCE VEIO?? NAO NE ENTAO VOCE NAO TEM DIREITO DE FALAR NADA QUE A MAIS ERRADA NESSA HISTORIA É VOCE

TOMA NO CU MANO ESSE MLK TA BRINCANDO COM A SORTE QUE RAIVAAAA, MAL AMADA É O CU DELE
Respondi :

Marcela: MANO QUEM É VOCE PRA FALAR DE MIN? JOGADORZINHO QUE SO QUE PEGAR TODO MUNDO PRA FALAR PROS AMIGOS '' NOSSA JA COMI AQUELA ALI '' VOCE SE ACHA O FODAO POR CAUSA DISSO, MELHOR SER MAL AMADA E CORAÇAO DE PEDRA QUE ME ENVOLVER COM VOCE, AINDA BEM QUE EU NÃO CAIO EM PAPO DE JACARÉ..E EU VIM MESMO PRA LONDRES  MEU ANO NOVO FOI DO CARALHO BEM MELHOR DO QUE SE EU TIVESSE IDO COM VOCE HAHAHAHAHAHA Filho voce esperou eu ir falar com voce  bem sentadinho né porque se for em pé deve ter cansado kkkkkkkk ai ai ai voce é uma figura me divirto com voce

Juninho ❤: o loirinha nao é culpa minha eu ser tao gostoso sao as mina que cai em cima de min eu que nao vou negar ne tadinhas tenho dó delas, só te falar aqui que na hora que eu tava esperando voce falar comigo eu estava bem acompanhado entao se foi em pé ou nao nem percebi

Marcela: hahahahaha se voce tava acompanhado pelas as mina que tava na foto com voce pelo amor de Deus em kkkkkkkkkkk cuidado acho que voce confundiu com um Travecao   

Juninho ❤: não Marcela serio, voce nao sabe como eu lutei pra vence meu orgulho pra vim aqui te dar feliz ano novo e conversa com voce na boa pra tudo fica na paz pra quando voce volta gente ficar sussa mas ai voce faz de novo tudo que fez da outra vez

Marcela: Olha deixa eu te dar um recadinho aqui voce perdeu seu precioso tempo viu?? por min voce nem precisava ter vindo não mano e quem veio com papo de jacare querendo mandar em min sem ser nada meu e gritando na minha casa aquele dia foi voce então querido vai e choraaa

Juninho ❤: Tabom Marcela não do conta diss o mais não a gente conversa na boa e tu vem de tiraçao sendo grossa e fazendo gracinha, EU NÃO CORRO MAIS ATRAS DE VOCE, e tudo que eu sinto por voce vai acabar tu vai ve nem que eu precise namorar com alguma menininha por ai pra me desprende de voce!! Olha só um conselho muda esse jeito ai se nao tu vai morrer sozinha, é assim que voce quer assim que vai ser.. tchau!    

Do nada veio uma vontade de chorar, uma dor que nunca tinha sentido antes..PORRA EU NÃO VOU CHORAR POR CAUSA DESSE TROXA NÃO VOU NÃO V..e já era inevitavel as lagrimas percorriam pelo meu rosto, é agora acabou mesmo, mas como acaba uma coisa que nunca começou? Tentei por varias vezes  responder ele,mas sempre apagava oque escrevia e fiquei assim por um bom tempo procurando palavras e tentando me entender, entender oque eu sinto por esse mlk, entender porque ele me deixou assim e principalmente entender porque eu estava importando com tudo oque ele me disse, sera que eu sou tão errada assim?? quue sou mesmo uma mal amada?? No meio de tantos pensamentos acabei dormindo
(...)

acordei com uma puta dor de cabeça,16h00 da tarde, caralho como se ja nao bastasse oque aconteceu hoje to numa ressaca desgramada..tirei uma foto lá deitada, levantei fui pro banheiro fiz minhas necessidades e um coque frouxo no cabelo troquei de roupa e desci postando a foto..

_mahnogueira:  ''não se acaba oque nunca começou''    #primeirafotinhodoano #tonemai 




thiago_nogueira: cara de quem ta de ressaca, fala que não é???   
amandafj: TROCO LIKES 
neymarzetes: qual o segredo pra acordar linda assim??
rafaellabeckran: Mah tu pintou o cabelo??Linda de mais   
isabelaftnogueira: ou tio to com saudade quando tu volta?   
endleesmarcela: voce é linda de qualquer jeito
gilcebola: horrorosa  
comvoceneymar: Rafaela sempre babando ovo das peguete do irmao dela   
mcrashid:  sempre diferenciada esse Marcelinha  
brunacortes: meu aniversário ta chegando e quero voce aqui #tomandando
weloveneymar: e essa legenda suspeita?? ela e o juninho pararam de ficar, certezaaaaaa
nossoamorneymar: com certeza, passaram ano novo separados sendo que a familia dela e a dele passaram juntas e ela não? juninho com aquela foto com mulher e ela com o Piazon aai tem @weloveneymar 
fcmarcelanogueira: essas fãzinha do neymar tem que achar uma louça pra lavar 
marynogueira: to com saudade sista   
mcguime: po Marcelinha aparece ai nas quebrada do dia hahaha saudade maloka #noizz  
_GuiPitta: gorda do zoi fei
Lpiazon: queria acordar assim bonito que hora posso ir te visitar novamente??kkkkkk SAUDADE   
cacasparra: hmmmm   
_paolatoshi: Po gatinha quando tu vem pa noizz curti as balada da vida juntas?? #voltaMah    
nicolas_mizani: ate parece que é fofa

desci e a sophia não tava em casa, fui pra cozinha comer alguma coisa porque to na broca, tinha uma bilhete da sophia na mesa ela tinha ido ao supermecado e não quis me acordar ok, fiquei olhando o insta e conversando com o povo no watss, conversei com o thiago porra que saudade, era dele que eu precisava agora, me contou que ta na melhor faze da vida dele que ta sendo muito mas feliz sem aquelas porcarias e que os meninos ''toiss'' participaram muito dessa faze dele, escutar isso me deixou muito feliz ver meu mlkão assim tão bem e disse que até ta tentendo convencer o nicolas a ir  pra uma clinica de reabilitação.. de vez em quando abria a janela da conversa dele e sempre que via que ele tava online me dava uma vontade de chamar ele, caralho essa sou eu mesma??

Neymar narrando:

Depois daquela minha briga com a Marcela na casa dela fiquei puto mesmo prefiriu ir pra londres pra ficar com aquele mlk lá do que ir com a gente pra floripa..nem falei com ela depois disso,e por mais que eu tenha gritado com ela e ela que ta errada né mano eu gosto muito dela na verdade já nem sei se é gostar não sei se é amor só sei que é uma coisa muito forte (...)
To aqui na praia ta tudo lindo, minha familia toda junta o bonde e os nogueira que é do tipo nossa segunda familia já mas ta faltando ela a '' loirinha mais marrenta'' que eu conheço, que saudade, sera que ela vai cair em si e pelo menos vim me dar feliz ano novo?? vou esperar se não vim eu que não vou né...ta na hora dos fogos e ate agora nada da marcela falar comigo, deve ta la com aquele Lucas que raiva tio essa mina vai ver ta cheio de gostosa me dando moral aqui e minha cabeça tem que ficar justo lá em Londres?? :@  .. Depois dos fogos ai que a festa começa, os meninos ja tão louco como sempre né, peguei um copo lá de vodka e fui só bicando as gostosa ja tava tudo soltinha e ate agora a Marcela não apareeceu, essa mina vai ver já ta brincando com a minha cara, introsei com uma minas lá e ficamo conversando não to com um pingo de vontade de ficar com elas porque minha cabeça ta na marrentinha, mas só pra passar uma raivinha nela vou tirar uma foto com essas mina e postar nem fiz muito esforço e elas beijaram meu rosto uma outra lá tirou e pedi pra elas me mandar a foto e postei... Tava na boa lá quando os meninos mais do que chapados  veio zuando com a minha cara '' PERDEU PRO PIAZON NEYMARZINHO'' do que sera que eles tao falando?? Foi só entrar no instagram pra aparecer uma foto dele e dela no feed e com uma legenda ridicula escrito ''meu amorzinho'' essa mina ta tirando, que odio, to puto pra caralho que merda tio toma no cu ainda vem esses mlk zuando com a minha cara... Cheguei la na casa dui pro meu quarto, primeira vez que não fico com ninguem em uma festa,  cade o Juninho que eu conheço??? Ta mas depois de muito pensar cheguei a conclusao que a Marcela só tirou aquela foto pra me provocar, ela não é do tipo da mina que ja fica com o cara eu o que o diga né, por mais que to com raiva eu gosto dela e tenho certeza que ela não ficou com o carinha lá, lutei contra meu orgulho fui olhar no watss ela tava on ''Marrentinha '' e madei um feliz ano novo pra ela..e nem isso amoleceu o coração dela, Marcela é do tipo que sempre acha que ta certa e que nunca vai se apaixonar por alguem e tambem nem se importa, a gente discutiu feio e nem depois eu tentando amenizar ela abriu brecha tá cansei não vai dar certo o jeito é esquecer essa mina e partir pra outra..e é no RJ que eu vou achar!!

(...)

Marcela narrando:

Já se passaram 5 semanas, e ta chegando o dia de eu ir embora o combinado é eu ir dia 1 de Fevereiro e hoje é dia 30 de Jan.. as coisas tão na boa tirando que sempre fico pensando naquele idiota..nunca mais a gente conversou e com certeza ele me esqueceu, sempre falo com meus pais e os meus irmãos pelo watss e um dia do nada o thiago me perguntou se ja tive alguma coisa com o Juninho TIPO?? eu neguei claro né tio mesmo que ele nao tenha nada com a minha vida mais vai ficar falando que agora sou mais uma peguete do neymar e corre o risco ate de estragar a amizade deles, coisa que eu não quero..Acho que se eu tivesse naquela porra de Santos eu ficaria muito mais presa ao Junior porque saberia de tudo que ele anda fazendo as puta que ele ta comendo e etc..e aqui em Londres me distraio muito sempre a gente vai pras baladas que são top o lucas não muda quer porque que fica comigo mas não rola já disse que é só amizade na verdade não to afim de ficar com ninguém..tava sussa entrei no twitter pra dar uma olhada tava uma confusão as fãs do Juninho falando daquela atriz lá a Bruna Marquezine por curiosidade entrei em um link que me mandaram e quando eu abri levei um susto


publicada em 30/01/2013atualizada em 30/01/2013

Neymar e Bruna Marquezine estão namorando


(...)



RECADO!!

Meninas lembram que a historia ta no começo do ano de 2013 ainda achei melhor continuar da onde parei mas vou fazer só um resumo do que aconteceu e depois de alguns cap que vou atualizar pra 2014 ok?? Eu sei que o Neymar e a Bruna não estao mais juntos, mais quero justificar o porque do Junior e a Marcela ter ficado esse tempinho separado e como a bruna e o junior começaram a namorar nessa epoca resolvi colocar na historia pra ficar mais real..Espero que gostem e comentem porque deu muito trabalhinho escrevi uma vez e apaguei tudo e depois com a ajuda da ''Karoline Araujo'veio a ideia Muito Obrigada viu Karoline são por leitoras assim tipo você que eu voltei para o blog.. Por favor meninas peço novamente ao inves de um continua de a opinião e a ideia de vocês porque é muito dificil ter tanta criatividade assim.. Escrevi com muito carinho pra vocês hahahah bjos e Obrigada ♥


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SOS

MENINAS por favor me de uma ajudinha porque a ideia que eu tava querendo colocar aqui não vai rolar..então se vocês me ajudar posto até amanha, ta muito complicado a historia ta ficando sem rumo então conto com vocês porfavorzinhoo. Ta tão difícil que meu cap tava prontinho mas fico muito sem noção e eu resolvi apagar e pedir a opinião de vocês, sei que eu disse que iria postar na segunda mas to sem criatividade e quero que a historia tenha emoção e não fique sem rumo..então oque vocês acham que deve acontecer??? bjos obrigada

sábado, 8 de fevereiro de 2014

20° Capítulo †

OPA!
''Gente isso daqui vai ser no ano novo de 2012 pra 2013 ok?? vou continua a historia da onde tinha parado mais vai ser só por alguns capítulos..Depois vou começar a contar no presente''

----------------------------------------------------------------------------------------------

é eu fui mesmo pra Londres no dia seguinte da minha briga com o Júnior, as vezes me arrependo e as vezes não,eu esperava que quando eu chegasse em Londres esqueceria ele totalmente mas nao é isso que ta acontecendo ''INFELIZMENTE'' Pois aquele filho da mãe não falou mais comigo e se ele não fala NÃO É EU QUE VOU FALAR NÉ?, FODA-SE vou passar o resto das minhas ferias aqui e com certeza irei esquecer aquele idiota..assim espero..

'' ONE TWO THREE '' e soltaram os fogos HAPPY NEW YEARRRR todo mundo gritava e pulavam aquilo tava muito lindo o Big Bang todo iluminado e aqueles fogos encima dele é 2013 chegou e a primeira coisa que veio a minha cabeça automaticamente o JÚNIOR e a nossa ultima conversa que não foi nada agradável por sinal as palavras dele rodava pela minha cabeça ''não  vou ficar esperando você perceber que eu gosto de você'' em pleno ano novo e eu não estava feliz por causa de um homem quem diria em porra fui cortada pelos meus pensamentos quando o Lucas (Piazon) e minha prima veio me abraçando e bêbados 

Lucas: FELIZZZZ ANO NOVO MARCELINHAAAAAA VAI MARCELA CADE A ALEGRIAA 
Sophia: DOIS MIL E TREZEEEEEEE
Marcela: MANO ME DA ESSA VODKA AI TO PRECISANDO ENCHE A CARAAAA
Sophia: TOMA MAH BEBE TUDOOO QUE A VIDA NAO É FEITA DE AMOR É FEITA DE VODKAAA
Marcela:  NOISSSS PORRAAAAAAAA
Lucas:  MARCELINHA AMOR CASA COMIGO PORFAVOR - eu so ria desses dois bebados e vou me juntar a eles porque essa menininha apoixonadinha dramatica ja tem a marina na familia e EU VO BEBE MEMOOOOO E APROVEITA PORQUE É 2013 mentira meu coração que aquele preto gostoso -
Marcela: AHHHHHHHHHHHHHH QUE PORRA CARALHO NÃO AGUENTO MAIS 
os dois me olham TIPO??
Lucas: que isso marcela ta louca ja mano?
Marcela: Nada Nada - virei a garrafa de vodka lá ja tava tri louca- Fui da uma olhada no instagram e quem me da a ação da graça de comparecer no meu Feed com duas meninas beijando o rosto é ele mesmo AI QUE ODIO CARALHO ESSE MENINO ME PAGA..Saimos lá do local dos fogos e partimos pra uma boate estilo barzinho que tava muito Louca cara, não demoramos pra entrar porque ja tinhamos comprado os ingressos antes, fomos lá pra uns amigos do Lucas que me olharam do pé a cabeça normal neh

Lucas: tira o olho dessa que é minha ta 
Sophia: AI sonho desse Lucas Marcela nao eh de ngm
Marcela: sou sim, sou sua sophiazinha love u
João: eu não tenho problema em dividir não ta?
Marcela: O Problema quem tem que achar sou eu - os outros meninos ficaram la zuando com a cara dele eu e a sophia ja fizemos amizade rapidinho com os cara-
Marcela: Ai Luquinha vamo de fotinho filha da puta
Lucas: vamo amor da minha vida e nao fala assim da sua sogra ta
Marcela:  Teu cú gordo - dei o celular pra sophia e ela bateu lá-Ficou treeeeedera mais valeu vou postar ja ta gatinho
Lucas: ai marcelinha não faz assim comigo naoooo

_mahnogueira:  AMORZINHO DA MINHA VIDAAAAA     #happynewyear #exxxplodiulondres #jatamolouco #socomeçando 


malokeirasdamah: eu disse que a mah não ia passar ano novo em floripa HAHAHAHAH #CHUPA
gottabeneymar: Marcela e Lucas Piazon namorando?? e o juninho?
lovenjr: essa mina gosta de um jogador em saiu de um ta em outro
_mahnogueira:  você gosta de da o cu e eu não falei nada @lovenjr
shoppia_mizani : VAMOOOO FAZE BEBE AGORA QUE BEBEEEE
Joaomendes: essa Marcela é uma piada kkkkkkkkkkkk 
Lpiazon: minha namorada 
gilcebola: saudades quando a matatua era dos toiss #ciumes
thiago_nogueira: vem embora!!! e atende a porra do celular que nois que falar com voce TROXA
mahnogueira: MAMA MEUS COCO TO LOUCAAAAAAAAA @thiago_nogueira
rafaellabeckran: saudadeeeee mah!! #voltapramin #epraoutrapessoatb
_mahnoqueira: saudade pretinha @rafaellabeckran

nem olhei mais, sai lá de fora pra falar com a minha mãe, falei com meu pai a isa o Thiago e a Marina.. depois respondi o povo no watss, falei com os 'itoiss'' que falaram pra min que se eu não voltar vão vim me buscar..quando recebi uma sms linda da tia Nadine

''Oi meu amor, feliz ano novo, estamos todos sentindo sua falta aqui.. que neste ano você seja além de tudo muito feliz, te desejo saúde, AMOR, paz e muita fé em Deus que sem ele não somos nada né?? que continua sendo essa menina humilde, verdadeira e de mil e uma outras qualidades que você tem.. saiba que eu gosto muito de você, um beijo da tia Nadine, do tio gatão kkk da Rafa e do Juninho que é quem mais está sentindo sua falta FELIZ ANO NOVO''

ai que linda essa mulher, sou apaixonada por ela, respondi ela com todo amor to mundo.. Voltei lá pra dentro, dançamos, bebemos, zuamos MUITO não posso reclamar do meu ano novo mais claro sempre pensando no meu pretinho gostoso, seu nada Marcela!! Saímos da boate umas 06:30 da manha o Lucas foi pra casa dele de taxi porque ficou mais louco do que devia e eu a Sophia não ficamos atrás, chegamos e eu fui direto tomar um banho pra tirar a cachaça depois sai coloquei um pijama entrei no insta pra postar uma foto com a Sophia quando meu celular apita

''Juninho ❤'' No watss meu coração acelerou e eu fui olhar com a maior pressa possível...

EU VOOOOOOOOOOOOOOLTEI!!

Gente é o seguinte to voltando com o blog, peço  mil Desculpas por esse tempão sem postar pois sei o quanto vocês gostam dessa historia, o motivo foi que minha vida virou de cabeça para baixo e larguei redes sociais de lado e em 2013 digamos que me dediquei mais ao meus estudos !! Um dos motivos a voltar é que a @peloney achou não sei como uma amiga muito próxima minha no twitter e pediu pra ela falar comigo, isso mexeu  muito comigo porque ela disse que eu escrevia bem e nem eu sabia disso hahahah MUITO OBRIGADA @peloney e agradecem a ela e minha querida amiga Júlia!! To com varias ideias e espero que vocês gostem e também me ajude,peço a vocês que invés de comentar um ''continua'' a opinião e algumas ideias de vocês vão  ajudar a me incentivar a postar cada dia mais..e quero dizer a vocês que não postarei todos os dias mais sim quando der pois tenho vida aqui do lado de fora  mas vou procurar a não demorar tanto OK?? Desencoquei muito de twitter e não tenho estrado muito, e de vez em nunca entro no FC porém to sempre a par do que acontece na vida do júnior ,facebook muito menos porém estou com a ideia de retornar com uma ask pra vocês manter contato comigo,assim que fazer passo para vocês.. MIL DESCULPINHAS E MIL BEIJINHOSSSS   

sábado, 25 de maio de 2013

19 Capitulo †

5 meses atras  (3 dias antes do ano novo)

passamos o Natal meio meio, um pouco na casa da minha vó e depois partimos casa da tia Nah.. foi muito bom, todo mundo reunido, troquei vários presentes mais não esperava que o Júnior fosse me dar um presente tão LINDO uma correntinha de ouro e eu dei um relógio pra ele..enfim, tamo tudo na boa,e eu já não sei mais oque eu sinto pelo Júnior é uma sensação boa muito boa mesmo..Réveillon ta vindo e ta todo mundo me enchendo uma porra pra ir pra Floripa mais cara eu não vou, o combinado é Londres..Já combinei com a Sophia e o Lucas (Piazon) e o júnior ta uma fera por conta disso..
Tinha ngm em casa, esse povo some caralho, tava vendo uma coisa chata lá na tv quando a campainha toca..fui atender eeeee

Marcela: eae gatinho, oque devo a honra 
Júnior: Marcela eu vim conversar 
Marcela: oque eu saiba agente ta conversando né?-ri- entra ai 
Júnior: para de graça Ô eu vim disposto a te convencer - sentou no sofá-
Marcela: a júnior se for oque eu to pensando pode dar meia volta e volta pra tua casa mano, já disse que vou pra Londres e ninguém vai me convencer a ir pra porra nenhuma de Floripa, perdeu seu precioso tempinho vindo aqui pra isso
Júnior: PORRA MARCELA CUSTA VOCE IR PRA FLORIPA TODO MUNDO VAI SUA FAMILIA SÓ VC FICA NESSA IDIOTICE ´QUER VER O AMIGUINHO LUCAS NÉ TA TROCANDO TODO MUNDO POR ESSE LUCAS  - gritou-
Marcela: OLHA AQUI VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA GRITA COMIGO TA MALUCO? VAI TOMA NO SEU CU VC NAO É NADA MEU FODA-SE TODO MUNDO EU VOU PRA LONDRES PORQUE EU QUERO ENTENDEU???
Júnior: NÃO TEM PORQUE VOCÊ NÃO QUER MARCELA VOCÊ COM ESSE JEITO SECA, GROSSA, QUE FOGE DO QUE SENTE,PRA QUE FUGIR ME FALA??? QUERENDO OU NÃO AGENTE TEM ALGUMA COISA SIM, EU SINTO UMA COISA ESPECIAL POR VOCE E SÓ VOCE NÃO PERCEBE EU NÃO FIQUEI COM MAIS NINGUÉM DEPOIS DE VOCÊ E VOCE AI CONTINUA A MESMA 
- paralisei, fiquei olhando pra cara dele  analisando aquela frase ''eu sinto uma coisa especial por você'' meu coração acelerou, sera que é verdade? e sera que eu to fugindo? fiquei pensando por alguns minutos
Júnior: Marcela, Marcela porra você não vai falar nada?Ah normal né, toda vez que eu me declaro ou algo assim voce não fala nada, fica muda, e ja tem tempo que agente ta ficando e voce fica nessa marra, Só Marcela que eu não  vou ficar esperando voce perceber que eu gosto de você, ou você decide agora ou agente para por aqui, por que eu não aguento mais sofrer sem saber oque você quer EU QUERO UMA COISA SERIA COM VOCE e sabe porque eu queria tanto que você fosse pra Floripa comigo? eu queria te pedir em namoro Marcela mais voce é incapaz de largar seu amiguinho lucas pra ficar com quem realmente gosta de você
- que que esse menino ta falando,cara eu não sei oque eu faço... Esse mlk ta cheio de marra, ''ou voce decide ou paro por aqui'' ENTAO TA FODA-SE NADA DO QUE ESSE IDIOTA FALA É VERDADE DEPOIS EU ME APEGO MAIS E ELE VAI FAZER GRAÇA IGUAL FAZ COM TODAS SÓ QUE ME COME E DEPOIS VAI JOGAR FORA, FODA-SE SENTIMENTO, FODA-SE -
Marcela: Então para por aqui porque eu vou pra Londres 
- eu queria tanto falar que ia pra Floripa com ele, mais um lado de min me prende ´porra-  
Júnor: olha oque você ta fazendo, então ta Marcela ta jogando tudo fora por nada, PEGA LONDRES ESSE LUCAS E 
Marcela: ENFIA NO MEU CU? COM TODO PRAZER QUERIDO, É LONDRES NÃO É FLORIPA É LUCAS NÃO É NEYMAR
-porra eu não devia ter falado isso mais ele procurou, ele me fuzilou com olhar-
Júnior: Vai mesmo melhor ja to morrendo de saudade da Carol Belli
Marcela: VOCE NAO VAI ME FAZER FALTA NENHUMA AGORA SAI DA MINAH CASA E VAI ATRAS DESSA VAGABUNDA DA BELLI TCHAU JUNIOR
Júnior: COM MAIOR PRAZER - abriu a porta e saiu-
gritei no corredor - E VAI TOMA NO SEU CU..bati a porta, sentei no sofá coloquei a mão no joelho e abaixei a cabeça eu não vou chorar por causa desse menino nao vou, bastou eu piscar os olhos e caiu uma lagrima, que ODIO, porque esse menino faz isso comigo? ninguém nunca me deixou assim, eu tenho medo do que eu sinto por ele, ele tem razão eu to fugindo do que eu sinto mais cara ele faz isso com todas porque comigo iria ser diferente?
meus pensamentos foram paralizados pela a Marina que acaba de entrar e se me ver chorando vai fazer um tanto de pergunta..limpei a cara
Marina: Marcela achei um boné sua cara no shopping e como sou uma otima irma comprei pra você, vem ver - levantei a cara pra ela e com certeza ela percebeu- Porque voce ta chorando em mocinha? eu nunca te vejo chorar quer dizer só quando o Thi tava preso mais ele ta otimo agora, Marcela oque aconteceu?
Marcela: nada Marina, nada, vou pro meu quarto -levantei e ela pegou no meu braço- PORRA MARINA ME LARGA QUE SACO
Marina: Mah eu sei que agente não se da muito bem, mais eu sou sua irmã, era pra gente ser muito amigas não acha? agente tem nossas diferenças que sao muitas mesmo, voce tem razao sou patricinha, metida, chata, mimada, mais eu te amo e eu quero te ajudar e eu sei que é alguma coisa que te deixou bastante chatiada porque eu nunca te vejo chorar por causa de nada, senta aqui e desabafa comigo, eu juro que depois voce pode me chingar do que quiser 
Marcela: eu prefiro não falar nada Marina, mais se voce quiser ficar aqui comigo, ja me ajudaria bastante
Marina: deita aqui- bateu no colo dela e eu deitei- é o Juninho né?voce gosta dele
Marcela: caralho marina era pra ficar calada 
Marina: foi mal, mais so pra constar que ele também gosta de você 
Marcela: MARINA CALA A BOCA MANO
Marina: opa parei
-ela ficou mexendo la no meu cabelo e conversando comigo, eu cochilei, depois resolvi subir e mandei uma sms pro meu pai-

''Pai compra uma passagem pra Londres pra min,para o mais rapido possivel..''
''Ok''

resolvi entao arrumar as malas,depois minha mãe chamou pra jantar e eu brocada desci

Marcela: eai familia buscapé
Marina: melhorou? -cochichou-
Marcela: anham valeu pela ajuda,ate serviu pra alguma coisa -ri
Isabela:oque voces tao chochichando ai?
Thiago: não pera, Marcela e Marina cochichando? so pode ta se chingando
Roberto: cuidado que a tempestade ta vindo
Marcela: a vsf voces cara se agente briga vcs acham ruim se viramos bff voces acham ruim porra em -rimos
Cristiane: bff?quem é você e o que fez com a minha filha?
Marina: só porque ela vai pra Londres ta de bom humor
Marcela: ah pai e minha passagem?
Roberto: ta na minha carteira, pega la depois
Thiago: Marcela pau no cu, nem pra passar o ano novo com Toiss em floripa, so porque vai constar pra caralho
Roberto: o palavrao na mesa thiago
Cristiane: todo mundo puto com voce por que vc nao vai com agente
Isabela: sacanagem
Marcela: ou vamo janta ou ta dificil? eu vou pra Londres e fim de papo

ficamos la jantando, otimo clima, depois eu resolvi subir tava exausta, tirei uma foto, postei 

_mahnogueira: Não quero te arrumar. Queria fingir que nada ta acontecendo e dormir #justnow 






fiquei vendo os comentarios lá, terminei de arrumar as malas deitei pensei em tudo que vivi nesses ultimos meses, pensei no Júninho e capotei...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

18° Capitulo †

chegamos lá naquele inferno nao sei como o thiago ficou nessa porra caralho,o edu tava lá falei com ele e até agradesci por tirar minha vida daquele inferno, fiquei de cara feia pra queles tios lá mano eles ficaram olhando pra minha bunda ah vao se fuder, esperei eles assinarem umas bagaça lá e até que vi o Thiago vindo, meu coraçao acelerou,meu olho já encheu de lagrimas né e ja começei a transbordar aaaaa porra que saudadesssssss desse mlk, pulei nele e dei um abração eu só chorava e ele tb não queria mais soltar ele, saudade do cheiro, dos poucos abraços que agente dava, saudade de tudo, porra é muita saudade pra pouca Marcela.
Marcela: eu te prometi que ia te tirar daqui e te tirei -disse entre soluços 
Thiago: eu SEMPRE acreditei que voce ia me tirar daqui só confiava em voce -disse chorando e sorri olhei pra ele e enchi ele de beijo tava com tanta saudade e medo dele ficar naquele lugar pra sempre, naquele momento senti uma coisa como se tivesse saido um peso de min, que alivio,pronto meu irmão tava comigo, perto de min.. 
Thiago: eu te amo Marcela, obrigado, muito obrigado mesmo você é a melhor irmã do mundo, você é minha vida, você é tudo pra min
Marcela: eu tb te amo mlkão muito você não sabe como eu to feliz, espero que você crie Juizo thiago porque olha eu não quero sentir isso que eu senti nunca mais na minha vida seu filha da puta, promete pra min que vai aprender?
Thiago: você que é fiilha da puta -rimos- eu te prometo marcela -agora vem cá, me puxou e continuamos um abraço, NOSSA CARA TO MUITO FELIZ
continuamos abraçados e dps ele foi até meu pai
Roberto: eeee mlk voce não sabe o trabalho que me deu, se abraçaram lá 
Thiago: Pai desculpa-disse entre soluços- e muito obrigado tb
Roberto: Thiago você só tem que criar juizo não sabe como sua mãe e eu ficou suas irmãs a Marcela,seus avós, agente te ama e só quer seu bem vê se aprende agora e eu to muito feliz de ter você aqui comigo todo dinheiro investido valeu a pena pra ter meu filhão aqui comigo não me arrependo de nada eu te amo mesmo voce sendo um vagabundo que não quer saber de nada - sorriu e se abraçaram lá- Achei mó dahora  oque meu pai disse ao thiago, fiquei mais feliz ainda.Ficamos lá nesse clima de felicidade o thiago agradeceu ao edu tb que ajudou muito fez oque tinha de fazer lá eu até mandei uma das policias ir toma no cú porque ficou tirando onda lá tá achando demais esses pau no cu, meu pai ficou de desculpando lá pra não dar nenhum b.o  e o thiago ficou rindo. Fomos embora, ele me abraçou de lado até chegar ao carro.
Thiago: saaaaamemo Marcelinha tem que manda toma no cu 
Roberto: o thiago voce acabou de sair dai,quer voltar denovo? vai criar tipo voces dois
Marcela: mando memo todo mundo vai toma no cu esses cara se acha tio tenho medo deles não e ainda ficavam olhando pra minha bunda aaaaa vá
Roberto: Marcela se não fosse eu e o edu ficar lá se explicando voce ia presa , como voce nao quer que eles olham olha o tamanho do seu short e voce devia ter me falado aliais nem aqui voce devia ter vindo 
Thiago: só nao mandei ele ir se fude porque se nao eu ia volta saaaaai tio, mais iai cade a mãe e as meninas?
Marcela: mãe ta em casa, a nojentinha tb e a isa na casa da tia
Thiago: que tia?
Marcela: a voce não conhece não é a mãe do Juninho
- ficamos lá papiando eu e o thiago tirando onda com a cara do veio kkkkkkk ai que saudade disso até que peguei meu iphone tinha muita gente me chamando no watss nem respondi e 2 sms do Juninho abri pra ve
'' Bom dia loirinha, só consigo pensar em ontem     ''
fiquei rindo da sms kkkkkk respondi a outra 
'' já buscou seu irmão? como ele ta?''
'' eai neguinho acabei de buscar ele, tá bem sim po''

chegamos em casa, minha mãe tava andando de um lado pro outro kkkk coitada,e a nojentinha no  sofá lá,  quando minha mãe  viu o thiago pulou encima dele o abraçou e começou a chorar, minha mãe falou umas coisas lá pra ele e a Marina tava chorando, se abraçaram lá tb e ficamos conversando, até que meu celular toca ''pirralha''
Marcela: fala filha da puta 
Isabela: Ma o Thiago chegou?
Marcela: chegou porque?
Isabela: vem me buscarrrrr marcela por favor quero ver ele 
Marcela: tá fica pronta ai tchau - Vou lá na tia buscar a Isabela, sempre sobra né
Cristiane: Manda um beijo pra Nadine fala que mais tarde ligo pra ela - gritou porque eu já tava la de fora 
desci entrei no carro coloquei um mlk rashid como de rotina aaaaa mlk e tirei uma foto no insta 

_mahnogueira: idai que eu ando meio desarrumado? quem vê cara não vê coração tá lembrado?    #euteavisei #rashid #felizona #bomdia 


fcmalokasdama: linda até de careta como podeeeee? te amo mama volta pro twitter    
gilcebola: olha a dentadura da matatua kikkkk 
njunior11: sdds mordidinhas kkkkkkkkk 
thiago_420: macaca feia 
mcrashid: ai sim em marcelinha #noix #fecha   
comvoceneymar: @njunior11 sdds mordidinhas?  
vemkneymar: olha o comentario do júnior kkkkkkkkkkkkk safado
rafaellabeckram: linda demais muito demais 

tinha muitos comentarios, mais só vi esses mesmo o comentario do juninho pqp vai dar um ibope da porra essas fãnzinha vao vir falar merda e eu vou manda toma no cu e é isso, parti pra casa da tia não demorou muito cheguei eu já era liberada lá né estacionei o carro e subi, bati na porta quem atendeu foi o tio
Tio Neymar: iai Marcelinha  - nos comprimentamos
Marcela: iai tio gatão, cade a tia?
Tio Neymar: ué foi ali comprar umas coisas com a Sonia, senta ai espera ela
Marcela: não tio obrigada, o thiago chego hoje ta sabendo? -ri ai eu to com presa ai só vim buscar a Isa mesmo, depois eu venho e fico a tarde inteira aqui -sorri
Tio Neymar: aé o roberto me disse ontem, viu eu disse que era só ter fé deu tudo certo, vou chamar as meninas - gritou RAFAELA A MARCELA VEIO BUSCAR A ISA DESCE AQUI- então a Nadine vai ficar doidinha quando souber que vc veio e ela não tava, mais é pra vim sim em dona marcela não é pra sumi em-sorriu e as meninas desceram
Rafaela: iai cu -sorriu e me abraçou de lado e eu fiquei né 
Marcela: só que não Rafinha -ri de lado
Tio Neymar: cu? que isso Rafaela
Marcela: doidura tio 
Isabela: ish Rafaela roubando minha irmã -riu
Rafaela: já era mané
Tio Neymar: Marcelinha disputada 
Marcela: me amam, mais ai Isabela bora?
Isabela: vamo vamo doidinha pra ver o thi
Marcela: agente vai la tio, manda um beijo pra tia e fala pra ela que minha mae mandou tb e disse que vai ligar pra ela mais Tarde e fala que dps eu venho aqui e explica porque eu nao esperei 
Tio Neymar: tão tá falo sim e é pra vim mesmo em -deu dois beijos em min e na isa- e Isa volta depois em - manda abraço pro teu pai e pra sua mãe
Isabela: podexá tio
Rafaela: precisa nem pedi ela mora aqui já pai -riu
Marcela: sem teto essa Isabela,  vamo lá pra casa Rafinha?
Rafaela: i nem da hoje se não eu ia mesmo -fez cara de triste
Marcela: tábom vai lá depois em
Isabela: é vai mesmo -bateu na cabeça dela
nós despedimos e descemos a Isabela ficou fazendo um punhado de pergunta do thiago o pirralha chata, chegamos ela saiu correndo lá abriu a porta o thiago tava lá na sala jogando video game ai que saudade de ver isso.. a isabela pulou encima dele kkkk 
Marcela: thiago cade a mãe?
Thiago: calma isabela, calma, tá , ..(disse cv com a isa) a marcela tá lá na cozinha de certo
eu fui pra cozinha minha mãe tava ajudando a Rosa a fazer almoço  , meu pai na bancada conversando com elas 
Marcela: iai velhinhos e ai Rosinha -fui na geladeira e peguei  morango
Rosa: oi mah
Cristiane: ai marcela a isa veio?
Marcela: ta lá na sala falando com o thiago, a tia nem tava lá mãe deixei recado com o tio e ele mandou abraço pros dois
Roberto: vou la depois
Marcela: quando o almoço tiver pronto me chama to no meu quarto
sai, passei pela sala a isa não tava lá nem o thiago subi e fui pro meu quarto.. peguei o mac,sentei na cama, entrei no twitter 

@_mahnogueira: como é bom chegar e ver o vagabundo jogado no sofá jogando video-game 
@_mahnogueira: será que to cansada? chegar em casa 6h acordar 9h é chamaaaaa a mãeeee

fui olhar as mentions tava lotada, tinha fc meu, do thiago, do junior querendo saber do comentario dele.. mano até agora? pqpppp fiquei lá respondendo 

@Gilcebola: CHAMAAAAAA A MÃEEEEEE goxtei matatua @_mahnogueira
@_mahnogueira: CHAMAAAA LÁ AZEDO noix @Gilcebola
@thiago_420: te amo filha da putaaaaa @_mahnogueira
@_mahnogueira: sua mãe aquela vadia kkkk te amo tb @thiago_420
@guustavo92: i deu muita mordida ontem por isso ta feliz, to sabendo viu kkkk @_mahnogueira
@_mahnogueira: não fode viadão @guustavo92
@marcelaénoix: aaaaaah o thiago saiu né? por isso tu ta feliz, voce mereceee diva beijos @_mahnogueira
@_mahnogueira: saiuuuuuuuu, felicidade exalando uhu beijos e é noix kk @marcelaénoix
@malokasdama: eu pedi ela voltouuuuuuu uhuuu nao some e parabens pelo thi manda beijo? @_mahnogueira
@_mahnogueira: ixi kkkkk beijos @malokasdama

respondi alguns fc kkkk muitos falavam do thiago e outros do juninho, depois do tweet do gu então vish 

@weloveneymar: affff nao quero que ela namora o juninho podem falar oque quiser NAO QUERO! @_mahnogueira @njr92
@éfluxoma: VÃO SE FUDER , VOCES NAO MANDAM NA VIDA DELES NAO, CRESCE E APARECE PQP @_mahnogueira @njr92
@_mahnogueira: caralho eu já falei que eu e o Júnior é amigo mais vocês nunca entende então vai toma no cu e arrumar uma louça pra lavar!!!
@seusolhosmarcela: entra no ask pra voce responder agenteeeee diva @_mahnogueira 
@_mahnogueira: vemqtem ask.fm/mahnogueiramizani
resolvi entrar naquela bagulho tinha muita pergunta e a mairoia das perguntas eram do Juninho selecionei e respondi poucas

P: o thiago saiu da cadeia? porque ele foi preso?
R: saiu

P: voce e o neymar hmmmmmm tao namorando né?
R:JÁ FALEI QUE NÃO TAMO NAMORANDO MANO SOMOS AMIGOS

P: conheçe a Luara? é amiga dela?
R: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dessa vidaaaaa

P: porque o neymar comentou sdds mordidinhas? 
R: porque ele quis 

P: oque voce acha desse povo falando que vc ta namorando com o ney?
R: que é falta de piroca

P: ta feliz?
R: muito

P: conheçe a Rafaela irma do neymar? conheçe a mae dele o pai?
R: Rafaela é minha irmã ou iai, a tia é minha gata e o tio meu gatao

P: como é sua relaçao com suas irmãs?
R: Marina é meu oposto, chataaaaaa e Isabela tá comigo 

P:  namora com o junior por favorrrr te amo amo vcs dois
R: louca, louquinha

P: conheçe os meninos (gil, criss, victor, gu, ney, gui...) a quanto tempo?
R: nao faço contagem regressiva nao ou

P: sou sua fã
R: eu tb hahahaha 

P: voce é linda mais fala muito palavrao se torna feia
R: vai toma no cu mexmo caralho

P: defina o thiago?
R: minha vida

sai desse treco, já eram 12:00 o almoço não tava pronto anão to brocada pqp e o sono? depois vou tirar um cochilo mais depois, peguei o iphone tinha umas sms lá e acabou de chegar uma ''Juninho''
''oi gatinha olha a foto que postei no instagram, LÊ A LEGENDA pra vc kkkkk''
fui olhar né
njunior11: cade você  
nossojunior4ever: ai juninho apaixondo
gilcebola: hmmmmmmmmmm
guipitta_: ixiiiiiiii moioh
victorgodoy11: sei como é que é kkkkk
vemkneymar: apaixonado nao podeeeeeee, ai vou morrer
njrnossoprincipe: #ciumes
isafontinele: af vo matar quem é a puta?
crisguedes91: eu quero tb, cade vc?kkkkkkkkkkk 

ri bagarai cara, respondi
'' nossa que gay kkkkkkkkkk''
ele respondeu
'' aé vc viu o gay ontem né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
respondi
'' mo gostosao o gay, goxtei kk''
ficamos lá conversando esse mlk é muito palhaço, fui postar umas fotos que tinha tirado ontem..

@_mahnogueira: baladeira de oficio não gosta de compromisso  


comvocemarcela: PERFEITAAAAAA
njunior11: ela é top, capa de revista heheh
thiago_420: bom mesmo, sem decote, bom mesmo
éofluxoma: linda de viverrrrr
diegoribeiro: sdds da mais gata da faculdade, sumiuuuu vai estuda mais não?
marynogueira: sem educação linda awr
isabelaftnogueira: minha irmã mané
cacaparra: caralho thiaaaaaaago fdp como ainda não me apresentou tua irmã porra em

@_mahnogueira: sepa né   



caioc3: que isso em musa tá gatona, vemmmm de rio
lpiazon: to chegando preferida hahahha

@_mahnogueira: late mais @_paolatoshi     


- imaginem a Paola -
_paolatoshi: noixxxx cadelinha


@_mahnogueira: ixi essa gosta de uma cebola no banheiro kkkkkkkkkkkkk @brunacortes    



brunacortes: te mato com essa legenda filha da puta kkkk
Gilcebola: vou falar nada viu mordidinhas kkkkkkkkkkk

- imaginem a bruna kk-
fiquei vendo os comentarios lá e rindo  Isabela: o Marcela a mãe chamou pra almoçar gritou no corredor, eu fui né que broca mano, sentei já tava todo mundo lá,o Jorginho tb tava lá..
Marcela: iai familia,porra pensei que esse almoço nunca ia sai, to na broca -ri- eai Jorginho seu preto, dei um tapa na cabeça dele
Jorginho: iai  doidinha
Marina: meu pretinho lindo -deram selinho- 
Marcela: ai que nojo mano.. -meus pais ficaram rindo-
Thiago: eu vomito tio
Marina: o my good que que eu faço com voces 2
Isabela: i começou a mina dos isteiquis -rimos- a marina revirou os olhos..ficamos lá nessa conversando, o clima tava bom pra porra, sem ninguem brigando, ixi paz, kkkk Terminamos o almoço ajudei a juntar as coisas lá depois fui pra sala o thiago tava descendo 
Thiago: ai Marcela olha o bang que eu achei
me mostrou uma foto da gente pequenos lindoes em deus de pirralhos kk
Marcela: ai mano eu era linda pra porra, ai ruivinha que linda deus de sempre
Thiago: voce era feia eu que salvei a foto, já era mlk piranha toda mina queria -rimos
Marcela: teu cú, vou postar
Thiago: ó as ideia, eu que vou postar eu que achei, ele tirou foto da foto lá e postou..

thiago_420:  ixiiiiiii se liga em zika kids kkk tamo junto até depois do fim @_mahnogueira #noix  #minhavida #zika #kids #mlkpiranha #ruivinha     

comvocesnogueiras: AI ESSA FOTO É VIDAAAAAA APAIXONADA    
naminhacamathiago: QUE LINDO ESSE THIAGO AI ESSA MARCELA RUIVAAAAA       
_mahnogueira: tipão do mlk mesmo hahhahah eu linda e ruiva #zikakids te amo caralho!!    
cacaparra: oi vestidinho curto hm 
isabelaftnogueira: beleza vem de familia hahahha    
welovemarcela: axo lindo demais a irmãndade desses dois!! lindossss
nicolas_mizani: puxou o primão ahhahah ae thiago cade tu, vem aqui na vó

Thiago: esqueci de ir lá na vó ver eles, nicolas até comento aqui
Marcela: ai thiago voce vai envolve com nicolas demais vai 
Thiago: relaxa Marcela po
Marcela: vai oque voce quiser mais depois nao diz que eu nao avisei em
Thiago: vai fazer oque hoje? (parando aqui meninas heheh, era sabado  ok?)
Marcela: sei não cara
Thiago: bora sair com uns amigos meus deboa?
Marcela: nem em, esse povo tudo curva Thiago sai e essas vadias ai 
Thiago: ou Marcela nao sao assim nao cara, pensa que só tenho amigo noia tb nao é assim as mina é tudo pika, povo de sp bora?
Marcela: não to animada pra nada  
Thiago: porra em logo sabado?
Marcela: é uai, cade o povo dessa casa?
Thiago: tá todo mundo lá em cima, vo la na vó to aqui daqui a poco tchau -disse saindo
Marcela: o thiago juizo em -gritei-

fiquei lá de boa, o jú me chamou no wattss 

Juninho:
'' a Dona Nadine esta obrigando você vir aqui jantar hoje :p'' 
respondi
'' ixiiiiiii tia nadine chamou eu vou''
Juninho:
'' só poque foi minha mãe se fosse só eu voce ia fala que nao ia vim''
respondi
'' óh ta sabido o mlk kkkkkkkkkkk''
Juninho:
''engraçadinha, que que eu te busco?''
respondi
'' qualqué coisa te ligo bonito''

- ficamos nessa conversando, depois cansei e a Marina o Jorginho desceu, a isa tb agente resolveu ver um filme,os veio sumiuuuuuuu, fui fazer a pipoca e eles escolheram um de comedia lá, ficamos em um clima super descontraido pazzzzzz mlk, o thiago chegou depois tava de boa graças a Deus ele ficou lá com agente, e resolvemos ver outro filme..tava ficando tarde, já era 19:00 ..até que os veio entra-

Roberto: familia reunida em casa e não convocou os principais
Cristiane: que lindos são meus nenens juntinhos - sentaram no sofa
Thiago: ai mamãe bb que mama -rimos
Jorginho: essa casa ta muito estranha cara, olha a paz, olha a Marcela e  Marina nem brigaram hoje
Thiago: porque ''o poder chegou'' 
Marcela: se achaaaaaaa o mlkao
Marina: ai os amores da minha life todos comigo 
Isabela: ai que lenga lenga 
Roberto: que tal agente continuar nesse clima de familia aproveitar essa paz que não é todo dia, vamos sair pra jantar?
Marina: ai eu escolho o restaurante, sabe aquele ital..minha mãe interropeu 
Cristiane: não é em restaurante Marina, é na casa de uns amigos nossos
Marcela: ah é na tia nadine? ela já me chamou
Isabela: vamo vamo galero, eles sao muito dahora 
Thiago: por min 
agente olhou tipo oO pro thiago, ele concordando em sai pra jantar com a familia muito estranho..
Thiago: quaé tio vamo na paz uai -rimos- to doido pra saber quem sao esse povo ai que vcs sempre falam
Marina: é eu tb quero conhçer os pais da Rafa, ela é um amor eles devem ser mais ainda, vamo môzinho?
Jorginho: claro môrzoco 
Marcela: aaaaaaaaaaaaaaaai mozinhos -rimos- eca
Roberto: bora arrumar então galera, não quero ninguém atrasando 
Cristiane: é ja ta tarde

todo mundo subiu, entrei no meu quarto, mandei uma sms pro jú avisando que não precisava me buscar não, fui pro banheiro me despi, fiz xixi, tomei um banho gostoso, sai, coloquei toalha na cabeça, passei cremes desodorante essas coisas coloquei sutiã e calsinha e fui escolhe a ropa, coloquei uma simples mesmo, um crooped de franja com um short destruido calcei havaianna mesmo hahahah fico top



sequei o cabelo lá e pronto, desci ninguem tava lá ainda

@_mahnogueira: normal já acostumei ser a primeira a terminar de arrumar sempre
@_mahnogueira: tia me espera to chegando hahahahha #TiaNadine 
@rafaellabeckram: vemmmmm @_mahnogueira

todo mundo desceu lá

Marina: ai minha unha quebrou que saco 
Thiago: larga de ser fresca unha é pa quebra mano, po Marcela e essa ropa ai
Marcela: me deixa thiago
Cristiane: vamos crianças
Isabela: criança ai não mae
Marcela: iii falou a mais
Roberto: Marina o jorginho vai com agente? O MARCELA QUE ROPA É ESSA EM
nem dei bola
Marina: a papai ele acabou de mandar uma sms, ta la em baixo
Roberto: ta vamos 

-saimos de casa, fui com os veio memo, eu thiago e a isa.. quanto tempo nao saimos assim, a Marina foi no carro do jorginho, não demorou muito chegamos, agente ja era liberados lá pegamos o elevador fomos pra cobertura, minha mãe tocou a campainha quem atendeu foi a Rafa

Rafa: iai familia buscapé, entra ai -rimos
Isabela: fala pretinha, já vou entrando na MINHA casa mesmo
Marina: oi amorzinho 
Jorginho: oi rafinha
Cristiane: oi filhinha pretinha, tudo bem?
Rafa: tudo bem tia e vc?
Cristiane: tambem, cade a Nadine?
Rafa: ta lá na cozinha vai lá tia -minha mãe foi indo lá
thiago: fala doidinha
Roberto: iai Rafinha, cade seu pai?
Rafa: ta la na sala de jogos com os meninos vai lá -meu pai tb foi e por ultimo ficou eu-
Marcela: aaaaaaaah rafinha gatinha gostosinha - abraçei ela- tudo bem?
Rafa: tuuuuuuudo gostosonaaaaaa e voce?
Marcela: to na paz, vo la na cozinha -ela e a isa subiu lá pro quarto dela-

cheguei la na cozinha minha mãe ja tinha apresentado a Marina, Jorginho.. e eles ja tinham até ido lá pra sala

Nadine: oi minha linda -me abraçou-tudo bem com você?
Marcela: iai tia gatona, tudo e você? vim aqui aquele dia você nem tava em -rimos
Nadine: poise amor, o Neymar me disse, fiquei toda chatiada de não estar aqui
Marcela: da nada tiazona, ai mãe cade o thiago?
Cristiane: ja veio aqui apresentei ele pra Nadine e ele foi pra sala de jogos com teu pai
Marcela: ah vou lá rapidinho, ja venho ajudar voces -disse saindo, cheguei la na sala de jogos,eles tava fazendo campeonato de Video Game, tava meu Pai o Tio de dupla o Juninho e o Thiago tb e o Gil, Gui, Gu, Victor e o criss

Juninho: aaaaaaaaaah mlkoteeeee esses veio tão patinho na nossa mão
Thiago: qué qué - fez barulho de pato- vai pro asilo - eles riram lá
Marcela: iai seus vagabundo -os minos me deram aquela secada né o Juninho viro pra me olha e vico vidradin
Thiago: Porra Júninho ai não em -bateu na cabeça dele- deixo os veio faze um gol 
Neymar: QUEM É OS PATO AGORA Ã Ã QUEM ?
Roberto: AAAAAAAAAAAAAAAH MLK AI MARCELA PODE FICA AI PRO JUNINHO BABA E DEIXA NOIS GANHA
Gil: faaaaaala Marcelinha
Gui: iai maloka
Criss: oi esposa
Marcela: ja sou casada agora vixe -rimos
Gu: Juninho precisava de babador agora uai
Juninho: po Marcela sacanagem voce ter vindo aqui -riram- Por incrivel que parece meu pai e o Thiago não falou nada dos meninos fazendo graça comigo, fiquei bobinha como o Thiago tava dando certo com os meninos e com o Juninho principalmente e eu babava em ver os 2 se dando tão bem  hahahahah isso é bom que ele desenvoca daquele povo vagabundo do caralho, o bonde sao gente da paz, ai como to felizzzzzz porra.. A tia e a minha mãe chamou agente pra jantar, jantamos em um clima super descontraido, todo mundo rindo e zoando, eles adoraram o thiago, a Marina ficou encantada com eles, to gostando disso bagarai hhehheheh...quando era 00:00 agente resolveu ir embora, thiago saiu bobo de tanto que curtiu os tios o bonde eo junior, a Marina que não conhecia tb, viemos conversando no carro, cheguei em casa cansada demais, subi pro quarto coloquei um pijam,a deitei, peguei meu iphone entrei no twitter e postei..

@_mahnogueira: dia puxado hahahah #cansada #morta #enterrada
@_mahnogueira: to muito felizzz,otima noite com as melhores pessoas.. Boa noite!! #partiu #cama

coloquei o iphone la do lado, me virei e apaguei..

Tá, já se passaram 2 meses, eu e o Juninho ta cada dia mais proximos, agente ainda tamo ficando, e o meu sentimento por ele já mudou não sei mais mudou ai porra, depois que fiquei com ele não fiquei com mais ninguém e ele me fala a mesma coisa por incrivel que parece eu acredito naquele preto..O Thiago já até faz parte do bonde, ele ta super na paz,acho que agora ele tomou juizo as vezes ele vai la no Nicolas pra conversa com ele mais não é aquela grudação de antes sabe? eu espero que o Nicolas crie juizo tambem pq né.. Meus pais tão gostando pra caralho do thiago assim.. A Isa e a Rafa cada dia mais amigas, a Bruna ja ta namorando com o Gil, a thalia a mesma locura de sempre e a Paola então? hahahah a tia me falou esses dias pra traz que o sonho dela era que eu virasse nora dela kkkkkkkkkkkk eu ri muito.. a Marina a mesma patricinha de sempre agente anda brigando menos mais as vezes eu perco a paciencia, Hoje é dia 24  vespera de Natal e agente vai passar na casa da minha vó um pouco e depois vamos pro Guaru passar natal com a familia silva santos hahahah......


ai meninas desculpa a demora, mais final de ano é foda né? quero comentarios pro proximo cap..